quarta-feira, 10 de janeiro de 2024

Oração diária gratidão pelo novo dia

ORAÇÃO DIÁRIA

Senhor, obrigado pelo dom da Tua vida e pelo Teu amor permanente por mim. 

Senhor, peço-Te que me guies no meu caminho, que me mantenhas saudável e seguro, e que abençoe a minha família, amigos, e todos os que estão a ler e a digitar amém! 

Todos precisamos da Tua ajuda! 

Que abençoe este dia. Amém!

Deem graças ao Senhor, porque ele é bom.

O seu amor dura para sempre!

Salmos 136:1

Meu amado Deus, eu Te sou muito grata por este presente maravilhoso que é a vida! Agradeço também pelas pessoas que o Senhor colocou em meu caminho. Algumas delas me inspiram, me ajudam, me desafiam e me encorajam a ser cada dia melhor.
Eu Te agradeço, Senhor, por todas as coisas boas e más que me aconteceram. Cada uma delas, ao seu modo, me fizeram chegar onde eu cheguei, e me fizeram ser quem eu sou. Foi a minha jornada de tropeços, vitórias e derrotas, que me fez enxergar o verdadeiro significado e beleza da vida.
Eu amo a minha vida, Senhor! Abençoa-me com boa saúde, segurança, conforto, paz e alegria. Que as minhas preces e a minha gratidão cheguem ao Senhor. Amém!

Nenhum comentário:

Amor de mãe não se explica

Amor de mãe não se explica Ela me guardou 9 meses em seu ventre, me protegeu, não reclamou quando o meu peso a incomodava, então eu nasci, c...