quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Deus é bom... Confie em Deus!

Se Deus me der, Ele é bom. 

Se não me der, Ele é ainda melhor! 

Porque Deus cuida dos detalhes. Esses detalhes que não entendemos agora, vendo apenas uma bagunça. E entre fios e fios emaranhados, Deus vem tecendo uma história linda para cada um de nós. E essas lutas? São Breve. E sempre há vitória, mesmo quando, no final da batalha, não alcançamos o que tanto sonhávamos. Deus nos esperará, do outro lado da linha de chegada, com algo ainda maior e melhor! Porque Ele é Deus, porque Ele é bom! Não sim ou não não, Deus é bom. - Impercebida

Nenhum comentário:

Amor de mãe não se explica

Amor de mãe não se explica Ela me guardou 9 meses em seu ventre, me protegeu, não reclamou quando o meu peso a incomodava, então eu nasci, c...