quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Status Frases Legenda Foto de Bom dia


Ser luz não é sobre brilhar: é sobre iluminar caminhos 😉

Seja a diferença que o mundo precisa! 💖

Sonhar é o que nos move! 💖🙏🙌

Deixe para trás aquilo que não te faz bem, mudanças são necessárias para uma vitória futura✌️😘

Mantenha-me onde a luz está! ✨🌻

Sorrir, agradecer e prosseguir é sempre o melhor a fazer. Gratidão 🙌Podemos fazer um novo começo sempre! ✨
Sempre com paciência, persistência, serenidade e muitas sabedoria.👏🏻

Eu sofrendo e preocupado com as pessoas que falam mal ou não gostam de mim! 🥱

Vá firme na direção de suas metas. E que nunca falte esperança de dias melhores. Que seu dia seja abençoado!✨😍

Os bons momentos não são só registrados na memória.❤️

Nunca fique com medo do escuro se você mesmo e a luz 🌟

Porque, nem todos os dias são bons, mas há algo bom em cada dia.🍃🍀🌵

Pouco dura a dor que termina em lágrimas, e muito longo é o período em que o sofrimento permanece no coração.😍

A vida é linda, por isso viva e aproveite cada novo amanhecer... 🍃👏🏻

A colheita é individual, não culpe ninguém pelo que você não consegue ou não tem coragem de ser! Seja, viva!✨

Bom dia! Quero a delícia de poder sentir as coisas mais simples. ✨🌾💖

Nenhum comentário:

Amor de mãe não se explica

Amor de mãe não se explica Ela me guardou 9 meses em seu ventre, me protegeu, não reclamou quando o meu peso a incomodava, então eu nasci, c...