segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Legenda Status Frases Whatsapp

Agradecer é a arte de atrair coisas boas… 🙏🏼❤️

Conserve sua luz, ame sem economia. ❥✨

Um coração grato bate no mesmo compasso que os planos de Deus. ❤

Mais amor, sem favor. ❤

Almas bonitas fazem a diferença! ❥✨

Cercada de amor, seja onde de. ♥

Seja o que for, sou mais o amor! ❤

Não tente ser feliz. Decida ser! 🌟❤

Deixa-se seguir pela luz e encontrarás o sol. ❥✨

Paz e tranquilidade de uma alma livre. 🌺🍃

Viva o teu amor próprio! ♥

Transborde sentimentos bons! 💖

Onde estiver, seja a sua melhor versão. ✨

O que você faz, determina quem você é. ✨

Fiz dos meus medos balões e os soltei. 💫💫

Não adianta dar espaço pra quem não sabe ocupar lugar 💭🌙

Igual a ela não há 💕

O tempo corre e não perdoa 🕓

Vivemos segundos, como se são minutos 🕓

Traga suas asas pois iremos voar 🍃

Mil fases e infinitas formas de ser. ✨

Sou feita de cicatriz e gratidão. ✨❤

Fiz dos meus medos balões e os soltei. 💫💫

Existe uma beleza imensurável em ser quem você é. ❤

Seja fiel a sua essência. ✨❤

Tudo se ajeita, tudo se encaixa. E principalmente: tudo passa! ✨

Transbordando todo o bem e o amor que habitam em mim. 💫💫

Ir, sobretudo, em frente 👊👣

Você atrai o que transmite 🍃

Até sem querer, transbordo amor 🌸✨💖

Alma grata exala paz. 🌻🌺🌻

Evoluir é cada vez mais de si mesmo… 💛

Permita-se ir além, mas permitir-se voltar 🌴

Antes de amar o próximo, sou primeiro a si..🌸

Mais amor, por vontade, sem favor. ❤

Seja sua própria âncora. ⚓

Engole teu coração e se ama por dentro. 🌾❤

Que a gente saiba florir onde a vida nos plantar. "🌼🙏🏼🌤

Nenhum comentário:

Amor de mãe não se explica

Amor de mãe não se explica Ela me guardou 9 meses em seu ventre, me protegeu, não reclamou quando o meu peso a incomodava, então eu nasci, c...