sábado, 16 de janeiro de 2021

Status para Whatsapp

Fica em paz, o que for teu um dia o vento trás 🌾💨

Cada inimigo vai te aplaudir de pé, quando seu escudo for o seu olhar e sua espada sua fé. ⚔🙌

Cruzar o caminho de um gato preto não dá azar meu bem, o que dá azar é cruzar o meu. 💋💅🏻💭🔛

Eu não ligo para o que as pessoas pensam sobre mim, minha personalidade não é feita de opiniões e sim de fatos.✌🏻😋 ‪

Não entro em disputa aonde sei que meu lugar é garantido. 💋💭

Eu sei quem trama e quem tá comigo!! ✌🏻️🤑

E quem sorriu na minha ida, vai chorar na minha volta. 🙌🏻🤑 ‪#‎AvisaLá‬

Me odiar é perda de tempo, até porque você não irá poder fazer nada por mim, a não ser me aturar. 💋💅🏻 ‪

Tô igual dipirona, me engole ou morre passando mal. 💋✌

Um dia você vai perceber, que percebeu tarde demais.✌🏻️😋💭

Você pode não gostar de mim mas no mínimo arrume um motivo cabível pra isso. Antipatia sem fundamento pra mim é inveja! 👊🏻💋 ‪#‎MeEngole‬

Enquanto uns querem problema eu tô atrás da solução! 💲😅

Já passou a fase em que eu fazia algo para querer agradar alguém, não devo nada a ninguém, gosta de mim quem quiser! 🤑💋

Ela ganha olhares de muitos e faz a infelicidade de muitas! 💥

Sua presença tira toda atenção da roda, se ela cola linda várias mina se incomoda! 😎💋

Pousada na minha vida na esperança de me encontrar na pior, desculpa te decepcionar, eu to na melhor até demais! 💋🔛✌🏼️

Faço inimiga rezar pra que eu fique bem, por que se eu for embora ela vai se inspirar em quem? 🎭🙊😜

"Meu objetivo é a felicidade, minha armadura e a fé, é meu escudo é Deus." 🌸🍃

Faça o que te faz feliz, sem se importar com a opinião dos outros!✨🌼

O olho gordo dos bicos, é meu crescimento em dobro 💸🎭

Menina do bem. Coração deve ser valorizado. ❣👸🏻🙏🏼💋

E ela vai, sem mais, na calma, sem desespero, escrever sua própria história, cansou do mesmo roteiro. 🎯✌💬

Críticas não me abalam, elogios não me iludem. Sou o que sou, não o que dizem. 😉✌

Zé povinho perde a linha, os bico não aguenta mais!!!!! 😉✌💅💋

Zé povinho quer ver meu fim, se esperar apodrece!!! 😉⚠🎭💢

Aqui a maldade até sonda. MAIS NÃO TOCA 🙏🏼✝👸🏻✨🔐


Nenhum comentário:

Amor de mãe não se explica

Amor de mãe não se explica Ela me guardou 9 meses em seu ventre, me protegeu, não reclamou quando o meu peso a incomodava, então eu nasci, c...