segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Status Legenda Frase Ex namorado

Meu amor por você é muito intenso pra ser ignorado.. 💭💕

Já te falaram que tens vagas abertas para você no meu coração? ☺❤

A vida é muito curta pra esperar por alguém que não sabe o que quer. 💥💥

Às vezes não depende só da gente, e é isso que mata. 😕💭

Por que o melhor abraço tem que estar tão longe?! 💭😕❣

Não era você, era eu que queria que fosse você! 🙁🙁

Meus sinceros “quero te pegar” pra você! 👌😂

É cada crush errado que a gente tem na vida… 😪😪

Gostoso mesmo é quando você quer e a pessoa quer em dobro. 😍👌

Tem dias que eu quero te socar na cara, mas aí lembro que você é meu bebê! 😂😍💕

Espero que não desista… 💭💭

Doi né? Sentir falta de uma pessoa que nem lembra que você existe… 😔👌

Garoto, você mexeu com os meus pensamentos. 😍😍

Se der atenção nós da em dobro, agora se desprezar, nós deixa no esquecimento. 🙅🏼‍♀️💭

A gente tem vários contatinhos, mas só um faz o coração bater mais forte. 💓💓

Não tô te ouvindo direito, fala aqui mais perto da minha boca… 😝😍

Foi, mas não é mais minha notificação preferida. 💥💥

Qual teu grau de miopia que tu não consegue nem enxergar que eu tô na tua?!😂👌

A fila andou, mas se você quiser furar e vir aqui na frente pode… 😂😉👌

Pra mim já chega, vou te dar só mais umas 50 chances e depois eu desisto! 😂😝👌

Chance você tem, só falta a atitude. 😏

Nenhum comentário:

Amor de mãe não se explica

Amor de mãe não se explica Ela me guardou 9 meses em seu ventre, me protegeu, não reclamou quando o meu peso a incomodava, então eu nasci, c...