quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Feliz aniversário filho


Filho você é luz em nossas vidas! Te amo muito, que Deus te abençoe sempre, parabéns 🎂❤️

Que Deus continue abençoando sua vida , assim como já tem feito. Feliz aniversário meu amor 🎊❤️

Obrigada por ter me fazer tão feliz meu filho,
Me emociono só de te olhar e saber que você me escolheu para ser sua mãe.
Hoje, amanhã e sempre lutarei pela sua felicidade, pois ver um sorriso no seu rostinho será sempre minha maior recompensa. Te amo!

Mamãe e papai sempre estará do seu lado, pra te proteger e educar. Impossível descrever o quanto que amamos você.

Nenhum comentário:

Amor de mãe não se explica

Amor de mãe não se explica Ela me guardou 9 meses em seu ventre, me protegeu, não reclamou quando o meu peso a incomodava, então eu nasci, c...