quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Feliz aniversário Marido

Feliz aniversário Marido

Hoje o dia amanheceu mais lindo pois você faz mais um ano de vida 😊
Já são vários anos de aprendizado e vendo sua evolução como ser humano, namorado, esposo ...
Vivendo e aprendendo com você todos os dias.
Só tenho a agradecer por todo o amor, afeto, companheirismo, carinho, parceria, por ser o homem que sempre sonhei! 💕
Obrigada por me tirar as gargalhadas mais gostosas, por ser um homem tão focado nos seus objetivos e sempre pensando no nosso bem.☺️
Agradeço a Deus pela sua vida e que Ele continue te abençoando sempre 🙌🏻 Amo você 💕


Nenhum comentário:

Amor de mãe não se explica

Amor de mãe não se explica Ela me guardou 9 meses em seu ventre, me protegeu, não reclamou quando o meu peso a incomodava, então eu nasci, c...