quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Frases status legenda Deus cuida

 Deus sempre cuida, guarda e protege os seus

Ninguém cuida da gente como Deus cuida.

O meu jardim interior só floresce porque é Deus quem o cuida.

Como é bom descansar na certeza de que Deus cuida de tudo.

Como não amar a um Deus, que cuida de nós até nos detalhes?

Todos os dias Deus cuida de você.

Deixa que Deus cuida de tudo, só confia!

Deus cuida dos seus.

E é Deus quem cuida de mim.

Entregue todas as suas preocupações a Deus, pois Ele cuida de você. 1 Pedro 5: 7

Enquanto as pessoas dizem: se cuida ... Deus diz: Eu cuido de você!


Nenhum comentário:

Amor de mãe não se explica

Amor de mãe não se explica Ela me guardou 9 meses em seu ventre, me protegeu, não reclamou quando o meu peso a incomodava, então eu nasci, c...