sexta-feira, 1 de janeiro de 2021

Legendas e status ano novo

 Legendas e status ano novo

💞O ano não vai ser novo se você for o mesmo.

💞 E que venham novos sorrisos, novas histórias e novas pessoas.

💞 E que venham as 365 novas chances

💞 Adeus ano velho, a Deus ano novo 🙏

💞 Que este ano encontres felicidade, saúde, amor, dinheiro, paz, e tudo o que quiseres. E o que não encontres, busque no Google.

💞 Que nunca te falte amor ... e se faltar, sabe onde me encontrar. Feliz ano novo!

💞 Nesse ano novo só não te desejo tudo de bom porque tudo de bom sou eu e você não merece tanto.

💞 Qual cor que usa pra passar em um concurso público em 2021?

💞 Se é verdade que depois da tempestade vem a bonança eu sei que 2021 vai ser maravilhoso.

💞 Em 2021 você terá 365 páginas novas, então vê se não escreve tudo errado.

💞 Respira fundo e mergulha. Esse ano é teu.

💞 E de repente mais um ano se foi e você ficou aí parado apenas querendo mudar sua vida.

💞 As pessoas esperam que o ano que está começando seja melhor que o anterior. Aposto que o ano que está começando espera que as pessoas é que sejam melhores.

💞 Que em 2021 eu coloque em prática o que aprendi com as decepções de 2020.

💞 Não viva só de planejamentos, pois quanto mais a gente fica planejando o futuro, mais distante ele parece estar.

💞 Aproveita o réveillon e se maquia de sorrisos.

💞 2021 chegando, e junto com os fogos eu quero se exploda muita coisa.

💞 O ano é novo mas a vontade de te pegar é antiga.

💞 Um brinde aos aprendizados do ano que se passou.

💞 2021. Que aconteça o que tiver que acontecer, e que eu tenha forças pra passar por tudo sorrindo.

💞 Que 2021 me traga os beijos que 2020 não trouxe.

💞 Mais um ano vai, mais um ano vem. O que fica são as lições.

💞 Que 2021 não seja só uma mudança no calendário, mas uma mudança em nossas vidas.



Nenhum comentário:

Amor de mãe não se explica

Amor de mãe não se explica Ela me guardou 9 meses em seu ventre, me protegeu, não reclamou quando o meu peso a incomodava, então eu nasci, c...