quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

Filha estou cuidando de tudo - Deus

Não temas, crê somente. — Marcos 5:36

Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus. — Isaías 41:10

Porque eu, o Senhor, teu Deus, te tomo pela tua mão direita e te digo: não temas, que eu te ajudo. —Isaías 41:13

Não andeis ansiosos por coisa alguma... Não se preocupeis com o amanhã... Tenha fé, eu estou contigo... Não temas, sou eu... Jesus!
Que a sua fé seja maior que o seu medo.
Não temas, Deus contigo está!

As LUTAS estão DIFÍCEIS? Deus diz: “NÃO TEMAS, pois estou contigo. Não te apavores, pois EU SOU O TEU DEUS” — Is.41,10

Não te mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares. — Josué 1:9

Nenhum comentário:

Amor de mãe não se explica

Amor de mãe não se explica Ela me guardou 9 meses em seu ventre, me protegeu, não reclamou quando o meu peso a incomodava, então eu nasci, c...