quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Palavra é profética: Deus decretou sua vitória


Ei você aí ,que parou pra ler, deixa eu te contar algo lindo que DEUS vai fazer na sua vida. Sabe esse momento de prova que você vem enfrentando? Tem sido dias difíceis, né? Mas saiba que DEUS já decretou vitória na sua causa. Saiba que o SENHOR já cuidou de tudo e em breve você receberá da parte de DEUS essa bênção tão aguardada tão sonhada.

Você só precisa confiar e descansar em DEUS e precisa dar permissão pra DEUS trabalhar ao teu favor. Não fique ansiosa ou desanimada pelo contrário se alegra por que DEUS suas orações e elas serão respondidas em breve.

Essa palavra é profética! 🙌🙏❤

Nenhum comentário:

Amor de mãe não se explica

Amor de mãe não se explica Ela me guardou 9 meses em seu ventre, me protegeu, não reclamou quando o meu peso a incomodava, então eu nasci, c...