sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

Legenda / frases / status WhatsApp Sexta feira

Finalmente, sexta feira!!!😅

Uma razão que a gente tem pra acreditar que 2021 será um ano bom é que começa numa sexta.💪

Sexta-Feira 13 E o azar é todo seu por estar sem mim.😁

Meu dia começou tão bem hoje... vocês não tem ideia de como eu estou feliz com o que aconteceu! ✌

Sextou e pra hoje: sorrisos bobos, uma mente tranquila e um coração cheio de paz.😍

Hoje é sexta-feira e o motivo do meu sorriso é a chegada do fim de semana.✨⏳

É preciso amar as pessoas como elas fossem sexta-feira.✌✨⏳

Sexta feira é tipo uma luz no fim do túnel.✨⏳

Mas quem se importa? É sexta-feira, amor!😍

Será que a Sexta feira pensa em mim assim como eu penso nela ?💖

Hoje é sexta! Ir, sobretudo, em frente 👊👣

Nenhum comentário:

Amor de mãe não se explica

Amor de mãe não se explica Ela me guardou 9 meses em seu ventre, me protegeu, não reclamou quando o meu peso a incomodava, então eu nasci, c...