terça-feira, 3 de maio de 2022

A dor da saudade luto

Meu filho amado saudade dói demais te amo meu anjo Lindo ❤️

"Se Deus me permitisse hoje fazer um pedido... Pediria mais um dia com você!!!"


Deus sabe o tamanho da minha saudade só ele sabe a dor que carrego por não te ter mais aqui 🖤🥺 
Pai Saudades dói... uma dor sem fim! Posso até te imaginar agora pai, com um sorriso no rosto. Tentando me dizer que saudade é bobagem, que tá do meu lado de onde nunca saíste. Eu sei pai, , quando as pessoas verdadeiramente se amam, sempre estarão juntas, unida pelo sentimento de amor... sei que o amor é o elo mais fortes que há. Eu sei pai, que apesar de estamos sem dimensões diferentes, nossos mundos estão entrelaçados. Eu sei pai, que quando as pessoas se amam elas sempre estarão juntas em energia. Eu sei pai, sei de tudo isso, mas é que... Saudade dói! ♥



 

Nenhum comentário:

Aniversário namorada

Minha eterna namorada te amo muito  É hora de celebrar o amor e mostrar o quanto sou feliz e grato por ter essa mulher incrível na minha vid...