domingo, 8 de maio de 2022

Mãe que está distante

Mãe que está distante - Feliz dia das mães

Para todas as mães amigas ! 

Que ao dar a benção da vida, entregou a sua...
Que ao lutar por seus filhos, esqueceu-se de si mesma...
Que ao desejar o sucesso deles, abandonou seus anseios...
Que ao vibrar com suas vitórias, esqueceu seu próprio mérito...
Que ao receber injustiças, respondeu com seu amor... 
E que só tem um pedido: "DEUS, PROTEJA MEUS FILHOS POR TODA A VIDA!” 
Toda mulher é mãe: mesmo que nunca tenha gerado um filho; mesmo que nunca venha a gerá-lo.
Toda mulher é mãe: primeiro da boneca, mais tarde dos irmãos; casada é mãe do marido antes de sê-lo dos filhos.
Sem filho, entregará a alguém os benefícios do seu amor: aos sobrinhos, aos filhos alheios. Talvez a uma causa justa.
Se raras são as palavras para traduzir todos os gestos e afetos que recebemos de nossas mães, generosas são as lembranças de sua sabedoria e ensinamentos.
Que todas as Mães sejam abençoadas! 
Para você, "minha amiga mãe", deixo aqui meu beijo carinhoso no fundo do coração!!!

A essência de Deus consiste em amar, por isso as mães se dedicam inteiramente aos filhos, motivadas por este sentimento de amor incondicional, perdoador, manso e puro.

Mãe, queria estar pertinho de ti e sentir o teu calor, e também te dar o meu.
É o que nos falta para não nos sentirmos distantes, porque embora o destino tenha me levado para um canto tão longe, você continua muito presente na minha vida.
É contigo que me sinto segura para partilhar as minhas conquistas, as minhas derrotas… e nos momentos em que eu mais preciso, você está à distância de um simples telefonema.
Obrigada por, apesar de não estar presente, ser uma mãe sempre presente.
Eu te amo, mãe. ❤️


Nenhum comentário:

Aniversário namorada

Minha eterna namorada te amo muito  É hora de celebrar o amor e mostrar o quanto sou feliz e grato por ter essa mulher incrível na minha vid...