terça-feira, 3 de maio de 2022

Não chore quando eu morrer

Ame hoje , abrace hoje pois amanhã talvez não exista

Não chore quando eu morrer, pois, nunca mais te ouvirei.

Mesmo que grite lá fora, o teu desespero não posso ver. 

Já morto não me peças desculpas, não posso perdoar. 

Uma vez na gaveta fria, não posso responder. Não me leves flores, não consigo cheira-las. Não importa as cores, também não posso ver.

Não se arrependa na minha ausência. 

Não se arrependa do meu afastamento. 

Deixa a tua consciência tranquila, pois eu já não terei a minha. 

Não pode mudar as coisas. 

Não pode melhorar o futuro. 

Leve suas rosas para casa; não vou precisar delas, garanto-te.

Não chore quando eu morrer, pois nunca mais te ouvirei.

Ame hoje

Abrace hoje.

O amanhã talvez não exista.



Nenhum comentário:

Aniversário namorada

Minha eterna namorada te amo muito  É hora de celebrar o amor e mostrar o quanto sou feliz e grato por ter essa mulher incrível na minha vid...