segunda-feira, 2 de maio de 2022

Saudades de alguém que não posso mais abraçar

"Sua mãe é sua mãe. Ninguém pode substituí-la. Ninguém pode fazer metade das coisas que ela faz ou fez por você. Ninguém pode se comparar a ela. Ela é apenas uma pessoa. Mas ela é a pessoa que mais importa. Não importa onde ela esteja .. no céu ou aqui na terra. Não há nada como o amor de mãe!"🖤

Espero que hoje elas possam estar juntas com o nosso Paizinho 🙏❤️

Saudades de alguém que não posso mais abraçar e está lá no céu... Saudade dói demais 



Hoje eu pensei em você com saudades e meu coração se encheu de tristeza, e fez as lágrimas transbordarem pelos meus olhos. Mas não há nenhuma novidade nisso, porque eu pensei em você ontem, e anteontem, e todos os dias desde que você se foi. Sua falta aperta tanto o coração que a saudade escorre pelos olhos. Penso em você em silêncio e às vezes chego a chamar seu nome, mãe. Sua lembrança continua viva dentro de mim, eternizada em meu coração. Ah mãe, como eu queria que estivesse aqui.


Nenhum comentário:

Aniversário namorada

Minha eterna namorada te amo muito  É hora de celebrar o amor e mostrar o quanto sou feliz e grato por ter essa mulher incrível na minha vid...