domingo, 15 de maio de 2022

Dia da família - 15 de maio

 15 de Maio é o dia internacional da família.

Nossa família é nosso maior tesouro, o bem mais precioso que Deus nos deu!

Valorize a sua e agradeça por ela!

Feliz dia da família!

No Dia Internacional da Família eu não poderia deixar de agradecer!
Agradecer a Deus pela família maravilhosa que tenho! 
Que prontamente me acolhe e apoia em cada etapa da minha vida, hoje não seria tão completo se não tivesse essa fortaleza diariamente!
Minha família representa tudo que eu sou, me torna alguém melhor.
Família é a nossa base, onde absorvemos os valores que levaremos conosco durante a vida, lugar de afeto e segurança. 
Parabéns a todas as famílias do mundo.

Esta data homenageia a instituição familiar, um núcleo essencial para a formação de todas as pessoas. 
Vale lembrar que família é o grupo de indivíduos que protegem e amam você.
Feliz Dia da Família!
A família é nosso bem maior, nossa fortaleza e porto seguro, é quem nos acolhe nos momentos mais difíceis da vida. 

Que possamos fortalecer os laços familiares e valorizar este grande patrimônio concedido por Deus. 

Que as famílias do Brasil permaneçam unidas. 

Feliz dia da família!

Estar com a família é muito bom! A presença deles torna nossos dias melhores e cheios de amor. 😍🥰
Família é mais que pai, mãe e filhos! Ela pode ser composta de várias formas diferentes e sempre manter a sua essência de amor e proteção. 👵👴👩🧔👧👶
15 de Maio - Dia Internacional da Família!

Feliz dia da Família <3

Família é Amor, Família quer dizer União, onde todos se ajudam, pois família unida é Família abençoada por Deus. 
Eu Amo a minha família, ame a sua também, 
o amor sabemos que vem de Deus, 
e a sua Família também vem DEle. 
Aprenda a ser Família primeiro para depois querer uma família.
Que Deus abençoe a sua vida e de toda sua Família!
DIA INTERNACIONAL DA FAMÍLIA!

15 de Maio 

Seja grato por sua família. Ela é o bem mais precioso que Deus te deu.

Família é a base de tudo! 👨‍👩‍👧‍👧🥰

Minha família é meu eixo, meu porto-seguro, a fonte de todas as boas energias e de um amor que transborda. 💚

Neste Dia da Família, eu desejo que você esteja rodeado por aqueles que te amam e possa aproveitar cada momento. 🫶🏻🫶🏻

Feliz Dia da Família! 🎉

Nenhum comentário:

Aniversário namorada

Minha eterna namorada te amo muito  É hora de celebrar o amor e mostrar o quanto sou feliz e grato por ter essa mulher incrível na minha vid...