segunda-feira, 2 de maio de 2022

Feliz dia das mães minha rainha

❤️❤️Feliz dia das mães para todas as mães do mundo❤️❤️

❤️❤️Feliz dia das mães para todas as mães do mundo❤️❤️
Em especial para a minha rainha que merece o melhor do mundo🥀
És a mãe mais perfeita mesmo com todos os defeitos do mundo 🥀
És a mãe que qualquer filha gostaria de ter🥀
És o meu sorriso, a minha alma e o meu amor infinito🥀
Amo te com todo o meu coração e sou uma filha muito feliz por te ter como mãe
És um dos maiores amores da minha vida❤️❤️❤️

Feliz somos nós, mães, que oramos e apoiamos incondicionalmente sem sessar pelos nossos filhos.
Feliz dia das mães para nós e todas as mães do mundo.
Em especial a minha Rainha ❤️❤️❤️
Te amo mãe

Nenhum comentário:

Aniversário namorada

Minha eterna namorada te amo muito  É hora de celebrar o amor e mostrar o quanto sou feliz e grato por ter essa mulher incrível na minha vid...