sábado, 7 de maio de 2022

Primeiro dia das mães sem você

Quem dera se por um descuido, Deus as fizesse eternas! 

Primeiro dia das mães sem você mãe😥

Pra sempre será lembrada,quanto mais o tempo passa mais a saudade aumenta 😭

Feliz dia das Mães minha eterna rainha👑💐

Todos os dias eu agradeço pela vida que você me deu. Mas, neste Dia das Mães, eu quero agradecer pelo exemplo que você foi. Com toda a gratidão e amor que aprendi com você. Sempre te amei e será eternamente lembrada.❤🌹


Tá chegando o dia daquela (...)
que muitos tem e não dá valor, ficam sem se falar, dizem assim: aí minha (.…) é chata, implica comigo, etc e tal....
Dia daquela que sempre se preocupa, sempre te liga pra ver onde vc está, briga com tudo e todos por vc, perde noites de sono, trabalha incansável para ver os "seus" bem e felizes, 
Dia daquela que faz uma falta tremenda em minha vida 😔
Quem me dera por um descuido DEUS deixasse eu passar 5 minutos com ela novamente 😔😭❤️
Seria um momento muito longo.....
Mas o que me conforta é que um dia estaremos JUNTAS na eternidade 💕🙏😭🙏

Mãe, simplesmente Mãe
💔SAUDADES ETERNA💔

Quem dera se por um descuido, Deus as fizesse eternas! ✨🌹






Nenhum comentário:

Aniversário namorada

Minha eterna namorada te amo muito  É hora de celebrar o amor e mostrar o quanto sou feliz e grato por ter essa mulher incrível na minha vid...