terça-feira, 3 de maio de 2022

Saudade filho luto

Meu amado filho quanta saudade de você meu anjo 💔 Luto filho 😢

Que saudade que dói, me sinto esmagada e destruída, um pedaço do meu coração se foi 💔😭 te amo filho ♥️

A saudade de um filho,
Segundos longe, são horas,
Horas longe, são dias,
Dias longe, são meses,
Meses longe, são anos,
Anos longe são vidas,
A distância machuca e leva embora momentos mágicos que não voltam,
Dentro de uma lembrança adorada e triste,
Adorada pois viveu aquele momento,
Triste pois não está mais ali para somar a mais lembranças,
Pois saudade é tristeza,
E Dentro de cada tristeza tem uma lágrima de saudade,
Muitas vezes com um pontinho de força,
A força da esperança.
Jamais desistirei de você, Pois estarei desistindo de mim mesmo.
Nunca esqueça que todos os dias você é lembrado por mim e também em minhas orações.
Te amo filho,
Te amo pra sempre. 😥
Saudade Eterna



Nenhum comentário:

Aniversário namorada

Minha eterna namorada te amo muito  É hora de celebrar o amor e mostrar o quanto sou feliz e grato por ter essa mulher incrível na minha vid...