quinta-feira, 5 de maio de 2022

Nada é mais sincero que o amor de mãe

Te amo mãe - Feliz dia das mães

"Não há nada tão sincero quanto o amor de uma mãe."
Às vezes eu me sinto como a melhor mãe de todas...
Às vezes sinto que sou a pior mãe.
Às vezes eu me sinto muito sobrecarregada...
Às vezes sinto que estou no topo do mundo.
Às vezes eu erro e tenho dias ruins.
Às vezes tenho dias incríveis de mulher maravilha.
Às vezes eu perco a paciência.
Às vezes estou tranquila e relaxada.
Às vezes eu me preocupo se eu sou uma boa mãe.
Às vezes eu sei que sou uma boa mãe.
Mas apesar de tudo isso eu tento, amo e estou presente o tempo todo para essas crianças que me chamam de mamãe."❤
Autor: Marie Martin




Nenhum comentário:

Aniversário namorada

Minha eterna namorada te amo muito  É hora de celebrar o amor e mostrar o quanto sou feliz e grato por ter essa mulher incrível na minha vid...