quarta-feira, 4 de maio de 2022

Oração para meus amigos

* Oração para meus amigos *

 ❝Senhor, hoje eu quero agradecer por seu amor! O seu cuidado é tão intenso, que providencia tudo aquilo que preciso. Na falta de anjos que possam me acompanhar em todos os lugares, me deu amigos queridos, que levo comigo. Alguns, trago-os no coração, já que não os vejo há um bom tempo. Outros, vejo com maior frequência, porém, a todos amo com devoção. Independentemente da distância ou do tempo que nos separa, guardo o pedacinho de cada amigo que fiz durante a vida, em minha memória. Peço, Pai querido, que cuide, com amor, de meus amigos. Que guarde a cada um, protegendo-os, amparando-os e amando-os, como o Senhor sempre fez. Não tenho palavras para te agradecer, meu Deus, por tantos amigos que me deu. Obrigada Senhor, por seu carinho, por seu amor. Guarde os meus amigos, por onde for e leve a eles o seu grande amor. Que assim seja! Amém !..❞

Amizade não é sobre quem veio antes ou quem veio depois. É sobre quem veio e nunca foi embora.



Nenhum comentário:

Aniversário namorada

Minha eterna namorada te amo muito  É hora de celebrar o amor e mostrar o quanto sou feliz e grato por ter essa mulher incrível na minha vid...