terça-feira, 3 de maio de 2022

Hoje faz 1 ano desde que você partiu

Hoje faz 1 ano desde que você partiu e a saudade apenas aumentou.

E hoje faz um anos que vc partiu!
Meu coração nunca vai entender!
Mas compreendo a vontade de Deus!
Sinto saudades todos os dias.   
Sinto saudades dos nossos momentos juntos...
Sinto saudades das conversas, das risadas e dos desabafos.
Mas entendo que Deus é Deus em qualquer situação 
Se Ele fizer ele é Deus !
Se Ele não fizer ele continua sendo Deus!
Eu demorei pra entender...
Mas sinto muita saudade de você!

Tenho orado sempre para que Deus me dê forças e para que eu consiga seguir em frente. Sempre lembro dos seus conselhos e vou vivendo como aprendi com você.

Espero que esteja em paz aí no céu e que possa me ouvir de alguma forma.

Que Deus o proteja sempre 🙏






Nenhum comentário:

Aniversário namorada

Minha eterna namorada te amo muito  É hora de celebrar o amor e mostrar o quanto sou feliz e grato por ter essa mulher incrível na minha vid...