segunda-feira, 2 de maio de 2022

Feliz dia das mães para nós

 Feliz dia das mães para nós 😇..

Hoje sei o que é ser mãe👩‍👦 um amor que nunca acaba, um amor incondicional e a cada dia que passa amo mais olhar para um ser pequenino que hoje posso chamar de meu filho.🤱

Hoje és a estrelinha mais bonita que brilha no céu...

Te amo até ao infinito❤️

O amor de uma mãe é o combustível que faz um ser humano conseguir o impossível.
Feliz dia das mães!
Feliz dia das mães ao melhor ser humano que existe à face da terra  ♥️
Obrigada pela mulher guerreira e forte que és ♥️
Obrigada por tudo o que és para nós ♥️
Obrigada por seres o nosso Pilar ♥️
Desejo-te o melhor meu amor, que Deus te abençoe sempre ♥️
Dou tanto graças a Deus por te ter como mãe, tenho o maior orgulho de dizer que és a minha melhor amiga, minha companheira de guerra ♥️
Tu sabes o quanto eu te amo, e o que vales para mim ♥️
Minha Rainha 👸🏻♥️
Amo-te 








Nenhum comentário:

Aniversário namorada

Minha eterna namorada te amo muito  É hora de celebrar o amor e mostrar o quanto sou feliz e grato por ter essa mulher incrível na minha vid...