sexta-feira, 10 de abril de 2020

A morte Ele venceu. Somos livres. Você já O agradeceu hoje?

Você já parou pra refletir ou imaginar como foi naquela sexta feira em que Jesus estava indo para ser crucificado?🤔 
Como ele foi humilhado...açoitaram ele, cuspiram nele, zombaram, furaram toda sua cabeça colocando uma coroa de espinhos,lhe pregaram com pregos nas mãos e nos pés,o furaram com uma lança... quanto sofrimento!😖
Ele morreu! Não tendo cometido nenhum pecado, morreu por mim, morreu por você, morreu por amar a todos nós!
Quanto amor meu Deus!♥️
A morte não O venceu, ele ressuscitou, ele que venceu a morte, ele reviveu.
Ele vive e reina!!🙌🏽.
Você já O agradeceu hoje?
Obrigada Jesus!!!

Nenhum comentário:

Amor de mãe não se explica

Amor de mãe não se explica Ela me guardou 9 meses em seu ventre, me protegeu, não reclamou quando o meu peso a incomodava, então eu nasci, c...