segunda-feira, 27 de abril de 2020

Filho(a), confie em Mim.

Filho(a), confie em Mim. Não se preocupe... confie em Mim. 
Não perca noites sem dormir... confie em Mim. 
Não pense em desistir de tudo... confie em Mim. 
Eu sou o Deus que te fortalece. 
Eu sou o Deus que te sustenta. 
Eu sou o Deus do impossível. 
Eu sou o Deus dos milagres. Confie em Mim.
Provisão virá, em Cristo podemos colocar nossa esperança, pois bondade e misericórdia nos seguirão todos os dias da nossa vida.
Pobre Cristão que se calou, que não ora, que desanimou na caminhada, se levante pela fé, Jesus te chama! 
A Palavra diz, "Sejam fortes e não desanimem, pois o trabalho de vocês será recompensado". (2 Crônicas 15:7) Creia em Deus! 
Tenha uma semana abençoada. 
Saiba que Deus tem cuidado de cada detalhe. Em nome de Jesus! 
Deus abençoe e te proteja. Amém!

Nenhum comentário:

Amor de mãe não se explica

Amor de mãe não se explica Ela me guardou 9 meses em seu ventre, me protegeu, não reclamou quando o meu peso a incomodava, então eu nasci, c...