terça-feira, 28 de abril de 2020

Conversa com Deus quando estiver se sentindo sozinha

Filha, me escute, eu sei que os dias tem sido difíceis para você e que se sente sozinha na maioria das vezes.😔

Sei que se sente até mesmo invisível diante das pessoas, elas não vêem o seu coração como eu vejo, elas não entendem o seu jeito de ser, sei que você tem lutado bravamente para ser uma pessoa melhor, uma jovem que consiga se expressar, mais tem sido difícil, eu sei.

Eu te vejo, Eu te entendo, Eu te amo.💞

Amo o seu jeito e o jeito como reconhece que precisa da minha ajuda para mudar algumas coisas dentro de você.

Sei que nesse momento você tem sentido uma confusão enorme dentro de si mesma. Eu ouvi quando você disse para que eu desistisse de você e agora você está bem aqui lendo o meu recado pra você. Pois é, Eu não desisti de você, não desista também de mim. Vem segura a minha mão. Eu vou curar as feridas que ainda estão doloridas em você.🙌- Deus


Nenhum comentário:

Amor de mãe não se explica

Amor de mãe não se explica Ela me guardou 9 meses em seu ventre, me protegeu, não reclamou quando o meu peso a incomodava, então eu nasci, c...