sexta-feira, 10 de abril de 2020

Ele ressuscitou! Marcos 16:6

O Cordeiro sem defeito, sem mancha, sem mácula, foi morto no meu lugar. Ele levou sobre si os meus erros, dores, impossibilidades. Ele abriu a porta que estava fechada. Ele me deu uma nova chance. Ele me levou até o Pai e me colocou em seu colo. Ele estendeu a mão e me tirou do lamaçal de pecado. Ele sorriu para mim e disse que não iria desistir da nossa relação. Ele insistiu quando eu o deixei e foi atrás de mim. Ele me perdoou, lavou, curou. Ele morreu para que pudesse me dar um lugar na eternidade, porém ao terceiro dia Ele ressuscitou. Ele é Jesus. Ele vive. "Vocês estão procurando Jesus, o Nazareno, que foi crucificado. Ele ressuscitou! Não está aqui." (Marcos 16:6)


Nenhum comentário:

Amor de mãe não se explica

Amor de mãe não se explica Ela me guardou 9 meses em seu ventre, me protegeu, não reclamou quando o meu peso a incomodava, então eu nasci, c...