terça-feira, 28 de abril de 2020

Status Whatsapp Fé / Deus

Deus é o nosso melhor amigo nas horas boas e ruins.❤️🙏🏻
Deus é bom o tempo todo, o tempo todo Deus é bom 🙏🙌

Eu sempre achei que o amor tinha o formato de um coração, mas na verdade ele se parece muito mais com uma cruz.❤️🙏🏼

“Ele só pediu que amássemos uns aos outros.” João 13:34 
📝🙏

Jesus toca na sua dor e derrama o amor. 🙏💕

Onde nasce Deus, nasce a esperança e a paz! 🙏🏻 

Minha armadura e a fé, é meu escudo é Deus." 🌸🍃

Não se esqueça de orar a noite, porque Deus não esqueceu de te acordar hoje cedo!🙏💕

Deus obrigado por mais um dia de vida. 🌅⛅

Falar com Deus, é curar a alma! 🙏🏻

Deus é a esperança em meio a tempestade. 🍃⛅️

Te ter é suficiente, Deus. 🔒❤️

Obrigado, meu Deus, por me dar muito mais do que eu preciso, e por me abençoar mais do que eu mereço! 🙏🏻

"Deus vai fazer muito mais do que aquilo que você tem pedido a Ele." -Efésios 3.20 Entregue a suas fraquezas nas mãos de Deus, e Ele lhe dará forças. 🙌

Deus ouve tua oração. 🙌

Você faz uma oração. E a oração te faz uma pessoa melhor. 🙆🙏🏻😍

Deus gosta de ouvir a sua oração. 🙏🏻

Nenhum comentário:

Amor de mãe não se explica

Amor de mãe não se explica Ela me guardou 9 meses em seu ventre, me protegeu, não reclamou quando o meu peso a incomodava, então eu nasci, c...