segunda-feira, 20 de abril de 2020

É pra você e por você que vivo, filha (o) ...

É pra você e por você que vivo...
É meio estranho se ver em outra pessoa, ver que tem um pedaço meu ali num ser tão pequeno, tão indefeso, tão lindo, e tão meu... 
Fico te olhando dormir e lembrando de quando você crescia dentro de mim, eu sonhava todos os dias em te ter aqui do meu lado, ficava horas esquecidas acariciando minha barriga tentando imaginar teu rosto, teu cheiro, teu jeito... 
Como o tempo voa, e você ainda nem se dá conta disso ainda, né meu amor? 
Eu te vejo crescer agora fora de mim, tão independente ás vezes, tão cheia de si, tão esperta, tão curiosa, tão corajosa e ao mesmo tempo tão indefesa, fico aqui querendo te proteger das doenças, das febres, das vacinas, e desse mundo tão injusto que você ainda nem faz ideia do que é, se eu pudesse trocaria de lugar com você nesses momentos... 
Eu confesso que achei que não ia conseguir, que não iria dar conta, que eu tinha medo sim, e que não seria quem você merecia ter, mas bastou olhar pro seu rostinho a primeira vez que tudo isso passou, você me mudou, você me fez mulher de verdade, você deu sentido á minha vida, você me deu e me dá forças pra continuar todos os dias, você me mostrou o que é amar de verdade... 
Minha pequena por você brigo e bato se preciso, choro e sofro, mato e morro... 
Por você iria até o fim do mundo, por você eu faço tudo... 
Sem você não respiro, nem sobrevivo, acho que sem você eu até piro... 
Quero que saiba que é pra você e por você que vivo... 

Nenhum comentário:

Amor de mãe não se explica

Amor de mãe não se explica Ela me guardou 9 meses em seu ventre, me protegeu, não reclamou quando o meu peso a incomodava, então eu nasci, c...