segunda-feira, 13 de abril de 2020

Legenda / Status pra mãe🌹❤💭

- Amor sincero, puro e verdadeiro, aquele amor que eu quero o tempo inteiro minha rainha eu te amo acima de tudo e por você vou até o fim do mundo👑❤🌸

- Eu sou parte de sua vida, e você de toda a minha historia, mãe👑❤🌸

- Mãe, posso não demonstrar da maneira correta, mas eu te amo mais que a minha própria vida👑❤🌸 - Ignore tudo, menos o conselho de uma mãe👑❤🌸

- Mãe em 1º lugar, tem coisas que nem o dinheiro pode comprar👑❤🌸

- Eu amo minha mãe, não importa o que passamos, não importa o quanto brigamos, porque sei que no final, ela sempre estará lá👑❤🌸

- Eu morreria por você sem pensar duas vezes, pode ter certeza mãe👑❤🌸


- Peço perdão pelos meu erros! E nunca se esqueça, EU TE AMO!👑❤🌸

- Mãe: anjo que Deus colocou em minha vida.👑❤🌸

Valor ? Eu Dou Pra Minha Mãe , Ela Sim Sempre Colocou o Joelho No Chão Pra Pedir Pra Deus Minha Proteção. 👑❤🌸

Mãe é aquela luz que te guia até na pior escuridão.👑❤🌸


Nenhum comentário:

Amor de mãe não se explica

Amor de mãe não se explica Ela me guardou 9 meses em seu ventre, me protegeu, não reclamou quando o meu peso a incomodava, então eu nasci, c...