terça-feira, 28 de abril de 2020

Status Amizade / Amigo

Melhores amigos, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, nem a morte irá nos separar. ❤️💑

Ou corre com nois, ou corre de nois! 👊💕👭

Algumas amizades passam rápido, num piscar de olhos. Outras são feitas pra durar até que você pisque pela última vez 💭💕✌🏻

A parceria é forte, a curtição é louca e a amizade é eterna 💥💕☝

Você ficou do meu lado quando o resto do mundo me abandonou. ✨❤️

Porque em cada pedaço de mim sempre haverá um pedaço de você 👫💝

Irei te amar até a flor de plástico morrer!! 🌸

Fortaleceu nas idéias, não largo ela!! 👭

Se o mundo todo estivesse contra mim, eu não me importaria pq sei que você sempre estará comigo!!! 👭💘

É raro achar amiga assim, você está sempre lá torcendo por mim, nós temos tanto pra falar e você faz tudo melhorar!! 👭💘 meu ombro fiel ❤

Fico mais tranquila ao lado das amigas!! 🎶👭💘

O incrível é ter você todos os dias 👭💘 de sempre pra sempre meu amor ❤

Meu porto seguro 💎💙

Ta solta na noite, convoca as amigas 🍻😚💥

Amizade é como uma só alma em dois corpos. 💓

Quando você fraquejar eu serei tua base, e quando eu fraquejar, você será a minha. 👊💞

Pois se a moda agora é ostentação deixa comigo, ao invés de nome de carro eu falo o nome dos amigos. 😎💙

Você é muito mais que amigo, é um anjo que o senhor me enviou 👼🏼❤️

E você é um alguém que sempre me fez bem🎶👭🐮😍

Não troco por nada nesse mundo 😌💕

Insubstituível, inseparável e inconfundível! 👊💟

Eu encontro no teu sorriso mil motivos para o meu.😍💕

Quem manda aqui é nós, quem puxa o bonde é nós 💥😎

A gente até tem controle, mas está sem pilha 🎮👯💯

Sua amiga sempre segura sua mão e diz que vai ficar tudo bem, sua amiga é pra sempre, e pra sempre não tem fim 💜

Eu estou aqui pra te levantar se você cair.. ✨💕

Me entende pelo olhar. 😍❤

Deus abençoou a nossa união.❤🙏🙌

Um dia a gente toma juízo, mas esse dia não precisa ser hoje.👊💥

Nenhum comentário:

Amor de mãe não se explica

Amor de mãe não se explica Ela me guardou 9 meses em seu ventre, me protegeu, não reclamou quando o meu peso a incomodava, então eu nasci, c...