terça-feira, 14 de abril de 2020

Legenda Status e Frases de Boa noite namorado (a) 🌙

Bons sonhos, que Ă© sinĂŽnimo de sonhar comigo; durma bem que Ă© sinĂŽnimo de dormir comigo.😘💕

"Eu amo vocĂȘ, menino. Bons sonhos!"
❤️🌙

Se Ă© amor que vocĂȘ quer, apenas abra os braços, pois, irei sonhar com vocĂȘ.💕

Boa noite meu amor e durma com os anjos.💜🌙

Aquela noite que eu te conheci, acho que nunca vou esquecer. 💜

Dizer que ama Ă© muito fĂĄcil... Quero ver vocĂȘ me provar isso!❤️

Um cafunĂ© seu agora, cairia muito bem.😏

Dorme com Deus, Boa noite... Eu ainda amo vocĂȘ.🌙💕

Eu senti que era amor quando, depois do 'Boa Noite' havia uma vontade incontrolável de dizer 'Eu te Amo'.💭💕


Loucura Ă© assim, se pensar demais, a gente nĂŁo faz. 🎈🌙

Virando as noites, sem sono, correndo atras dos meus sonhos…💕💎

Beijo de boa noite, ou uma noite de beijo ? đŸ˜˜đŸ˜˜đŸ˜˜




Nenhum comentĂĄrio:

Amor de mĂŁe nĂŁo se explica

Amor de mĂŁe nĂŁo se explica Ela me guardou 9 meses em seu ventre, me protegeu, nĂŁo reclamou quando o meu peso a incomodava, entĂŁo eu nasci, c...