terça-feira, 28 de abril de 2020

Status / Frases Deus

Amar á Deus sobre todas as coisas. ☝❤

Deus é aquele que te levantar enquanto muitos nem sabe que você caiu. ❤🙌

Grandes coisas estão por vir, tenha fé!🙌

Em cada passo que eu der, cada estrada que eu trilhar, todo caminho que eu escolher, a tua mão me guiará. 🙏👣  


Pedir a Deus as vezes é preciso, mas agradecer é necessário. ❤👐  

É proibido desistir, respira fundo, fala com Deus e continua. 👆💕 

Irmão, se tem fé, tem tudo!! 🙌

Apaixone-se por Deus em primeiro lugar e ele lhe dará a pessoa certa na hora certa. 🙏🍀

Moça, Deus vai fazer você enxergar, que pra não sofrer, é melhor esperar. 🙏🌸

Quando Deus tira algo de você, ele não está punindo-o, mas apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor. 🍃💭 🙌  

O filho pródigo perdeu tudo, menos o Pai.📝🙏

Nenhuma oração feita com fé é em vão. 💭💜
  
Ore. Espere. Confie. Viva o hoje, na certeza de que amanhã quem escreve é Deus. 📝🙏 

 “Quando a presença de Deus for tudo que você tem, perceberá que tem tudo que precisa.” 

 A palavra "impossível" não existe, quando temos fé. 📝🙏

Em breve você compreenderá porque Deus afastou pessoas ruins da sua vida! 🙇👊 

Nenhum comentário:

Amor de mãe não se explica

Amor de mãe não se explica Ela me guardou 9 meses em seu ventre, me protegeu, não reclamou quando o meu peso a incomodava, então eu nasci, c...