terça-feira, 28 de abril de 2020

Frases para Mãe

Frases para Mãe

Mãe, princípio de tudo e sinônimo de amor.💘 

Não existe amor maior do que amor de mãe.
😍

Tudo aquilo que sou, ou pretendo ser, devo a um anjo: minha mãe.
💖

Nenhum idioma é capaz de expressar a força, a beleza e a força de uma mãe.
😍

Mãe, a vida nos presenteia com pessoas maravilhosas que é você, que ensina pelo saber, pelo exemplo e pelo amor incondicional.
💓

Mãe: palavra pequena, mas de significado infinito.💖

Colo de mãe: o melhor remédio para todas as idades.
😍

Mãe, aquela que está sempre de plantão por nós. 💘

Obrigado mãe por me trazer ao mundo, ensinar-me tudo que é importante para viver nele e, acima de tudo, por fazer parte do meu mundo.
💓

Uma mãe é sua primeira amiga, sua melhor amiga e sua amiga para sempre.💖

Quanto amor cabe no coração de uma mãe? Acredito que o infinito mora nele.
😍

Mãe, de 10 vidas, 11 eu te daria.
💘

Deus escolheu a melhor pessoa do mundo para ser minha mãe.
💓

Vou falar para Deus que não preciso de nada, pois, já tenho uma riqueza que é você Mãe.

Mãe, posso não demonstrar da maneira correta, mas saiba que eu te amo mais do que minha própria vida.😍

É sobre saber que em algum lugar alguém zela por ti🎶❣
Trem Bala - Ana Vilela🎶💖

Nenhum comentário:

Amor de mãe não se explica

Amor de mãe não se explica Ela me guardou 9 meses em seu ventre, me protegeu, não reclamou quando o meu peso a incomodava, então eu nasci, c...