terça-feira, 21 de abril de 2020

Como fazer aquela foto do pezinho com os dados nascimento do bebê 👣

Sabe aquele foto do pezinho com as informações do nascimento, super fofa, que toda mamãe ama fazer.😍

👣É super fácil e vou te ensinar como fazer:

1. Tire uma foto bem nítida do pezinho do seu bebê.

2.Para colocar as informações existe duas formas: 
  • Primeira forma: Nos Stories do Instagram coloque a foto e adicione as informações com se fosse escrever na imagem e vai adicionando os emojis. Quando finalizar você salva no seu celular antes de compartilhar.
  • Segunda forma:Utilizando o aplicativo do celular Inshot. coloque a imagem no aplicativo e faça como desejar.
3. As informações que irá colocar são:

👶Dados do Bebê👶

🎀 Nome da Bebê: Betina Araujo Klippel
👩‍👧Mamãe: Aline Araujo Klippel
👨‍👧Papai: Rômulo Klippel
📆 Nasceu: 21/11/2019
🏨 Hospital : Metropolitano
⌚ Às: 09:30
🏙️Cidade: Serra-ES
💘Parto: Cesárea
💞 Com: 38sem e 5dias
📏 Medindo: 49cm
🚼 Pesando: 3,010 kg
💌Enviado Pela Mamãe Aline


3 comentários:

Unknown disse...

Como fasso pra editar a FT do meu nascimento

Unknown disse...

Jady Bonafim santos
01/02/2021
16:31
3kg941g
52cm

Unknown disse...

Como faço pra ela editar a foto do nascimento?

Amor de mãe não se explica

Amor de mãe não se explica Ela me guardou 9 meses em seu ventre, me protegeu, não reclamou quando o meu peso a incomodava, então eu nasci, c...