domingo, 5 de abril de 2020

Calma…Vai passar 🌹

Calma! Vai passar. É só uma fase, que parece uma eternidade. Mas só parece.

Depois da noite vem o dia, depois do deserto vem pastos verdejantes, depois da tempestade sempre vem a bonança, depois da dor vem o Alívio, depois da luta vem a vitória, depois do choro vem a alegria. Calma…Vai passar 🌹

“Confiar em Deus ainda será a sua melhor opção em tempos difíceis. Seja confiante, perca o medo e mantenha a fé, Deus está no controle de tudo.”


Promessas de Deus

Porque a sua ira dura só um momento; no seu favor está a vida. O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã. Salmos 30:5

Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas. Salmos 23:2

Ele se levantou e repreendeu a tempestade; tudo se acalmou e ficou tranquilo. Lucas 8:25


Nenhum comentário:

Amor de mãe não se explica

Amor de mãe não se explica Ela me guardou 9 meses em seu ventre, me protegeu, não reclamou quando o meu peso a incomodava, então eu nasci, c...