terça-feira, 16 de novembro de 2021

Bom dia terça feira

 Graça e paz... Bom dia!!

Gratidão Senhor, por mais um dia! Que tenhamos um maravilhoso e abençoado dia!

Ótima terça-feira!

O DEUS DE JACÓ É O NOSSO REFÚGIO 
Salmos 46:7 O Senhor dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio.
 
O mesmo Deus que estava com Jacó em seus momentos de dores e sofrimentos, está conosco hoje para nos salvar, e nos acalmar em meio as tempestades da vida. 
Amados há uma escada que nos liga aos céus, podemos clamar porque Nosso Deus nos ouve, e trás respostas as nossas orações. 
Clame em nome de Jesus! 

Oração: Pai eu creio que há uma escada que me liga ao céus, pela fé em Jesus Cristo Teu Filho Amado, podemos sim contemplar o Teu agir, pois TU És Nosso refúgio e Fortaleza, socorro bem presente em momentos de dificuldades. Amém!

Nenhum comentário:

Amor de mãe não se explica

Amor de mãe não se explica Ela me guardou 9 meses em seu ventre, me protegeu, não reclamou quando o meu peso a incomodava, então eu nasci, c...