domingo, 14 de novembro de 2021

Texto para minha filha

Eu quero te deixar...
Que legado vou te deixar filha?

Pensar nisso traz um certo medo. Pensar que você está se espelhando em mim, me revela uma segurança absurda.

Me expõe fragilidades e erros que eu não quero que você os repita, embora necessários.

Quero te apontar o norte, mas certa que escolhas você terá que fazer ao longo de sua vida.

Te ensinar, e dar uma educação religiosa e que talvez eu não venha a ver os frutos, que certamente virão.

Eu quero te deixar um legado.

Te deixar exemplos que certamente você os seguirá.

Um legado de mulher que depende a cada minuto da misericórdia e da graça de Deus.

Um legado de esposa que erra, que se frustra, mas que tem aprendido a viver o contentamento em Cristo.

Um legado de mãe que muitas vezes não tem as respostas que você busca em mim, e que te mostro minha dependência em Deus. 

Que nesta vida tudo é passageiro, que você deve ajuntar tesouros no céu. Estes sim serão eternos.

Quero te deixar um legado.

Uma herança

Que não se compra nesta vida, não está em redes sociais, com curtidas ou seguidores.

Está sendo conquistado no secreto com o Pai.

Eu quero te deixar uma herança incorruptível.

Eu quero te deixar o meu melhor filha! ❤👩‍👧

Mulher curada é mãe curada.




Nenhum comentário:

Feliz dia do pãe

Feliz dia do Pãe! Aquele pai que também é mae. Pai solo, que cria seu filho (a) sozinho, pois a mãe não está mais presente!  Vocês são mais...