segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Creia que o melhor virá

 Eu sei que tá difícil, não se sinta sozinha e desamparada, você não está, Deus tá aí do teu lado cuidando de ti, ele sabe melhor que ninguém tudo o que  está se passando aí dentro desse coraçãozinho nesse momento, tbm sabe de todas as madrugadas que você se desaba em lágrimas com pensamentos negativos e não consegue dormir, Ei não desista de você, vai ver que essa tempestade vai passar e vai perceber que tudo isso que você está sentido irá desaparer, é tudo questão de tempo só confia em Deus.🙏🏼❤️ - Jocy Silva


Mesmo sabendo que Deus esta cuidando de tudo, eu choro achando que nada vai dar certo....Senhor você verdadeiramente conhece meu eu, sabe minhas intenções, sabe o quanto sou fraca. Tira essa angústia de mim, esse pavor de achar que não vou conseguir nada na vida mesmo sendo tão nova! Abre meu olhos e guia meu caminho porque eu sei que vc vai me ajudar nessa caminhada..🚶🏻‍♀️

Nenhum comentário:

Amor de mãe não se explica

Amor de mãe não se explica Ela me guardou 9 meses em seu ventre, me protegeu, não reclamou quando o meu peso a incomodava, então eu nasci, c...