sábado, 6 de novembro de 2021

Deus cuida de mim - Kleber Lucas

 Deus cuida de mim - Kleber Lucas 

Eu preciso aprender um pouco aqui, eu preciso aprender um pouco ali. Eu preciso aprender mais de Deus, porquê Ele é quem cuida de mim. Se uma porta se fecha aqui, outras portas se abrem ali. Eu preciso aprender mais de Deus, porquê Ele é quem cuida de mim, Deus cuida de mim. Deus cuida de mim, na sombra das suas asas, Deus cuida de mim, eu amo a sua casa. E não ando sozinho, não estou sozinho pois sei: Deus cuida de mim. Se na vida não tem direção, é preciso tomar decisão, eu sei que existe alguém que me ama, Ele quer me dar a mão. Se uma porta se fecha aqui, outras portas se abrem ali, eu preciso aprender mais de Deus, porquê Ele é quem cuida de mim, Deus cuida de mim.

Deus cuida de mim - Kleber Lucas 

Nenhum comentário:

Feliz dia do pãe

Feliz dia do Pãe! Aquele pai que também é mae. Pai solo, que cria seu filho (a) sozinho, pois a mãe não está mais presente!  Vocês são mais...