domingo, 14 de novembro de 2021

Te amo muito filha

 Ser MÃE é ter a força de uma leoa e um coração que bate fora do seu próprio peito! 🦁✨ Gratidão imensa pelo dom de ser mãe: uma mãe protetora, guerreira, capaz de vencer qualquer batalha para proteger a minha cria. Foi depois de ser mãe que eu percebi o verdadeiro tamanho da minha coragem! Eu te amo minha filha 🌟  



Quem ganha na loteria deve se achar sortudo, mas eu jamais trocaria essa sorte pelo privilégio que recebi de Deus: você. Filha, desde que você chegou em minha vida, o que andava meio sem cor ganhou cores lindas e o que já era colorido ficou ainda mais maravilhoso e um mundo cor de rosa. É realmente indescritível o que sinto por você, meu amorzinho. Quero ser parte da sua vida até o fim. Quero te ajudar a construir a sua vida. Te amo, meu amor!

Nenhum comentário:

Sua benção mãe

Sua benção mãe. - "Deus te abençoe minha filha" Eu poderia escrever muitas coisas para a senhora, mas. Mas esses dias o Espírito S...