sexta-feira, 19 de novembro de 2021

Acalma o seu coração aflito

 Acalma o seu coração aflito pois Deus tem cuidado de tudo. 

Não se desespere, espere em Deus pois é do Senhor que virá o teu socorro. O tempo da vitória está chegando, vai ter reviravolta e renovo em sua vida, Deus irá restituir tudo o que se perdeu e os dias de glória chegaram em sua vida.  O que é teu ninguém toca, ninguém rouba e nem impede de chegar até você. O que é teu tem força e tem Deus cuidando para que tudo seja perfeito. Descansa o seu coração em Deus pois Ele irá honrar sua fé.   

 Yla Fernandes

Obrigada Meu Deus, Por Mais Um Dia De Vida

Obrigada Meu Jesus Cristo 🙏🏽❤️🌷🌼🌷

Obrigada Meu Pai 💞🙏🏽🌼🌷❤️🌷

Nenhum comentário:

Amor de mãe não se explica

Amor de mãe não se explica Ela me guardou 9 meses em seu ventre, me protegeu, não reclamou quando o meu peso a incomodava, então eu nasci, c...