sábado, 13 de novembro de 2021

Hoje é meu aniversario mensagem

 Feliz aniversário pra mim 👏👏👏

Hoje eu escrevo pra mim, hoje eu desejo tudo de bom pra mim, hoje relembro momentos...

Então eu nasci, cresci, chorei, sorri, cai e levantei afinal a vida é assim.

Desejo pra mim maturidade para que eu saiba agir a todo momento;

Esperança para que eu saiba sempre esperar as coisas boas que estar por vim;

Fé para que eu possa acreditar que sempre irei me levantar independente de qualquer queda;

Depois destes anos de experiência hoje chego aos vinte e sete com uma certeza: o único sentindo é viver intensamente, sou grata  por todas as vezes que eu me machuquei, por todos os momentos plenos de felicidade.

Agradeço a deus pela vida, por completar mais um ano de vida, por todos as benção que o senhor tem feito na minha vida.

Agradeço meus pais por te educado e hoje o que sou eu devo a eles. 

Obrigada família por sempre está ao meu lado me ajudando.

Obrigado ao meus amigos e as pessoas que são muito especial na minha vida... 

 Meu aniversário chegou e  hoje comemoro a minha vida, a minha existência.



Nenhum comentário:

Feliz dia do pãe

Feliz dia do Pãe! Aquele pai que também é mae. Pai solo, que cria seu filho (a) sozinho, pois a mãe não está mais presente!  Vocês são mais...