sábado, 13 de novembro de 2021

Filho feliz aniversario mensagem

Filho, você é o meu maior exemplo de força e superação. Nunca imaginei que um ser tão puro e inocente fosse se tornar a maior motivação e inspiração dos meus dias. É o seu sorriso que me motiva a levantar toda manhã e é o amor imenso que existe entre nós que me impulsiona a viver.

Eu tenho orgulho de te ter e com você aprender todos os dias sobre o que é o amor. Que Deus te abençoe e te conceda mais muitos anos de vida e saúde, cheios de felicidade, saúde, paz e muito, muito amor. Sou sua maior fã e serei a primeira a te aplaudir quando você conquistar o mundo todo. Seja muito feliz, meu filho. Feliz aniversário!



Nenhum comentário:

Sua benção mãe

Sua benção mãe. - "Deus te abençoe minha filha" Eu poderia escrever muitas coisas para a senhora, mas. Mas esses dias o Espírito S...