quinta-feira, 11 de novembro de 2021

Bom dia segundou

 Bom dia Segundou

A semana é nova mas o desejo sempre vai ser o mesmo: que dê tudo certo, que Deus abençoe cada vez mais, que a paz prevaleça e que a saúde nunca falte. Amém 🙌

Uma semana abençoada para nós!
Bom dia. Uma abençoada segunda-feira a todos. Aproveitem seu dia com gratidão e alegria.!!!

A palavra de hoje é Gratidão a Deus pelo amanhecer, pela dádiva da vida, por recomeçar mais um dia. Aceito tudo o que vier de Deus, pois sei que é o melhor. Que ele guie os meus passos, ilumine meus caminhos e proteja minha vida. Que o dia comece com fé e termine com bênçãos.

❤️🙏


Nenhum comentário:

Sua benção mãe

Sua benção mãe. - "Deus te abençoe minha filha" Eu poderia escrever muitas coisas para a senhora, mas. Mas esses dias o Espírito S...