sexta-feira, 19 de novembro de 2021

Recado de Deus pra você

 Recado de Deus pra você

Recado de Deus: Entregue tudo nas mãos de Deus e confie. Não há coração que Deus não possa tocar, causa que Ele não possa resolver e nada é impossível para o Senhor. Confie que Deus cuidará bem de tudo e o melhor irá acontecer. Descansa o seu coração que dos seus sonhos Deus está cuidando. O seu milagre está sendo gerado por Deus e no tempo certo vai chegar. Sua vitória é certa e quem luta por você nunca perdeu uma batalha. Seja forte e corajoso, aguenta firme e segue lutando que Deus está agindo ao seu favor e ninguém impedirá as bênçãos do Senhor chegarem até você! Não Desista! Confie! O milagre Chegará! Deus não demora Deus Capricha!!#Palavrasdesaomiguel

O Senhor tem o poder e eu tenho a fé 


Nenhum comentário:

Amor de mãe não se explica

Amor de mãe não se explica Ela me guardou 9 meses em seu ventre, me protegeu, não reclamou quando o meu peso a incomodava, então eu nasci, c...