segunda-feira, 15 de novembro de 2021

Creia não desista

 Moça, o amor vai dar certo pra você, se ainda não deu, é porque não foi amor.

Deus te diz: Fica tranquilo, o que faz doer também ensina algo. Deus permite certas situações para nos moldar. O que para nós parece algo impossível para Deus é questão de tempo para tornar possível. Não despreze certas situações pois elas surgem por um propósito, é ensinamento. Não permita que as circunstâncias mudem a sua fé, use a fé para mudar as circunstâncias ao seu favor. Deus sabe o que faz, e lá na frente fará todo o sentido. O segredo é descansar pois Deus sempre estará no controle, seus planos são perfeitos, são mistérios e não nos cabe entender, mas confiar!! Creia e não Desista!!!
Recado de Deus para você: Deus tem visto tuas lutas, tem visto tuas lágrimas, mas sabe Deus está preparando a sua Vitória! E Creia será maravilhosa muito além do que você pediu a ele, Deus te ama com um amor inconfundível! Por isso hoje ele te diz: Calma sua Vitória foi assinada por mim, suas lágrimas eu enxuguei e sua Vitória eu Decretei!!!


Nenhum comentário:

Sua benção mãe

Sua benção mãe. - "Deus te abençoe minha filha" Eu poderia escrever muitas coisas para a senhora, mas. Mas esses dias o Espírito S...