segunda-feira, 22 de novembro de 2021

Feliz quarta

 Te desejo uma feliz quarta-feira 

Feliz e Abençoada Quarta-feira 

Para o caminho eu quero luz.
Para a alma, força.
Para o coração, fé.
Para as lutas, esperança.
Para o agora, confiança
Para o tempo, paciência.
E para tudo em todos os nossos dias, Deus!

- Yla Fernandes
Bom dia!
Quarta-feira, 08 de janeiro.

"Que eu seja rica de sorrisos. Que eu seja grande em sabedoria. Que eu cresça nas atitudes. Que o choro seja de alegria. Que multipliquem os sentimentos e diminuam as dores. Que minha pressa seja em ser feliz. E que minha maior certeza seja o amor de Deus."
Yla Fernandes


Nenhum comentário:

Amor de mãe não se explica

Amor de mãe não se explica Ela me guardou 9 meses em seu ventre, me protegeu, não reclamou quando o meu peso a incomodava, então eu nasci, c...